Loading

segunda-feira, 26 de março de 2012

Punhetas do leitor # 180: O que elas diriam se...

Reações: 



A seção Punhetas do leitor é uma seção onde os leitores podem enviar relatos de suas punhetas, sugestões de mulheres para serem homenageadas nas nossas punhetas, e até mesmo cumpics (fotos gozadas). Não é preciso se identificar: a única exigência é mandar fotos de gostosas e um pequeno texto falando pq essa mulher te faz bater punheta. É só enviar um e-mail para punhetadiario@gmail.com.


ATENÇÃO: QUANDO FOR ENVIAR OS SEUS RELATOS PARA A SEÇÃO, PREFIRA ANEXAR AS IMAGENS OU COLÁ-LAS DIRETAMENTE NO CORPO DO E-MAIL. EVITE MANDAR DOCUMENTOS DE TEXTO - .DOC OU .DOCX (O ADONIS AGRADECE) OU IMAGENS MUITO PEQUENAS (OS PUNHETEIROS AGRADECEM!)


O nosso leitor Punhetão Alto Astral (espero mesmo que ele explique esse nome!) nos mandou um relato foda. Muitos de nós fantasiamos o que aquela musa nos diria se nos pegasse batendo aquela bronha nervosa pra elas. Se você procurar por outros posts do nosso blog, vai perceber que essa é uma fantasia em comum de muitos punheteiros. O Punhetão descobriu um jeito de colocar essa fantasia deliciosa em prática... Confiram!



Gostei muito do blog e bateu certinho com minha tara.  Punhetão pra essa mulheres maravilhosas, que sabemos que não vamos comer... então punhetão nelas.

Desde 2009 venho aperfeiçoando a arte da punheta nas fotos que elejo como as mais safadas, aí coloco balões como se a mulher estivesse falando comigo, me pedindo pra punhetar!
Melhor mostrar do que falar.







Genial!Manda mais, Punhetão Alto Astral! Coisa fina, e só tem musa: Anne Midori (rainha das minhas punhas), Cátia Carvalho (essa rabuda anda meio sumida por aqui), Esperanza Gomes...Fiquei tão empolgado que já fechei a porta do meu quarto e estou obedecendo as moças...

E para aproveitar a postagem, e como um sinal de agradecimento ao nosso leitor, segue abaixo algumas fotos que o saudoso leitor D.Betico (por onde anda?) me enviou, exatamente nesse estilo:
















3 comentários:

Handjob disse...

Boa ideia, fico imaginando isso também. Sonho com a gostosa da vez chegando e me vendo com o pau duro na mão, o tesão fica bem maior. Já bati muitas pra essa morena de quatro na janela, que bunda gostosa!

Anônimo disse...

Kkkkkk ! Demais ! Muito divertido ! Vlw pelo post, e pelas gostosas ...

Abraço do Galacho

Willian disse...

Essa foi muito boa. Ótimas fotos e os balões combinam bem com o espírito da coisa. Tenho váris musas no meio dessas fotos também. As principais são, a morena na janela. aquela super coxuda gostosa de sainha mostrando o tamanho que ela gosta e a morena da sentadinha. Mas não tem uma ruim nesse meio. Foi difícil escolher em qual gozar com tanta coisa boa.